sábado, 13 de março de 2010

O aluno e sua obra

Oi galerë, nesse novo post vou adicionar uma ferramenta que até ontem eu desconhecia completamente.


Não gosto de gravar áudio, vocês precisam me ver na cabine de rádio, mas me senti muito bem de poder fazê-lo na tranqüilidade da minha casa. Recomendo o Gengibre, é um site bem legal, apesar de dar um certo receio conversar com seu computador. Espero que vocês gostem do áudio.
Para quem quiser mais informações sobre a exposição de fotografia que eu citei é só entrar no http://www.dcs.pucminas.br/coreu/embriao/...

 
As fotos do Fábio Lamounier podem ser visualizadas no http://www.flickr.com/photos/fabiolamounier/sets/72157622815113767/ e na exposição, que acontece entre os dias 03 ao dia 28 de março no Diamond.

 
Beijooo pessoal!

Um comentário:

  1. Adorei, Sara!
    Você entendeu o espírito do exercício e produziu um belo post. Espero que tenha valido a pena também para você. A inclusão de informações também no blog (além do áudio) foi uma idéia muito bacana.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir